Fechar Propaganda

Intercontent

O usuário é impactado em tela cheia com display ou vídeo em multi devices. Há um grande botão de fechamento para facilitar a ação do usuário e este botão contém as cores e logotipo do site na qual o usuário está navegando para gerar maior credibilidade na exibição.

Por se tratar de um formato de alto impacto, há frequência de exibição para trazer uma melhor experiência para o usuário e para gerar um maior resultado para o anunciante.

Este formato pode ser comercializado por CPM, CPC e CPV, e conta com viewability garantido acima de 80%.

Especificações Técnicas
  • Aceita Tag de criativos, ou material.
  • Extensões de display: Jpeg, Png, Gif, Html5
  • Dimensões de display rich media (HTML5) em desktop: 1024x768 observando a área útil de 500px de altura
  • Dimensões de display rich media (HTML5) em mobile: 320x480
  • Extensões de vídeo: Mp4, Mov, ou Url do Youtube
  • Peso: até 1MB
Dimensões
  • Mobile: Largura 390px, Altura 500px
  • Desktop: Largura 1300px, Altura 500px ou 1024x768
Renderização

O banner é renderizado usando 100% da tela em largura e altura. Há uma barra superior com a logo e as cores do site, a altura da barra é de 60px. O restante é reservado para o criativo responsivo, que se adequa ao espaço disponível.